Solidarius Caelestis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guia da quest : Não fuja da realidade, saia para ver o Mundo (continuaçao da quest)

Ir para baixo

Guia da quest : Não fuja da realidade, saia para ver o Mundo (continuaçao da quest) Empty Guia da quest : Não fuja da realidade, saia para ver o Mundo (continuaçao da quest)

Mensagem  *Morpheu.Musico* Dom Set 25, 2011 11:05 pm

Pre-requisitos: Level 70 de base, Quest da Amizade e Quest das entregas de Rekenber
Itens necessarios: 1 banana, 1 poção vemelha e 1 Raçao para monstros
Recompensas: 47.000 de xp de base

A quest começa em alberta, na casa que fica ao lado da quest personalizar carrinho e do sinal de geffenia.
Por via das duvidas estou postando a foto.

Spoiler:

Entre na casa e va para o segundo andar, chegando la a sala em que a quest inicia,
esta do lado de uma moça que vive se curvando, como mostra a foto abaixo.

Spoiler:

Entrando na sala converse com a mulher que esta logo na entrada.
Ela ira dizer que seu filho esta triste e pede que voce fale com ele.
O garoto esta na mesma sala, fale com iromo e fale com a mae dele novamente, ela vai
pedir que voce encontre um amigo de Iromo para perguntar qual a comida favorita dele
pra ve se o garoto se anima.
Fotos da Mae e de Iromo.

Spoiler:

Spoiler:

Saia da casa, o garoto se localiza a direita da guilda dos mercadores.
Como mostra na foto.

Spoiler:

Ao falar com o garoto ele diz que so lhe contara qual e a comida favorita de Iromo se voce
lhe trouxer uma banana.
De posse da banana, fale com ele novamente ele ira comer a banana e pedira pra voce esperar, basta
falar com ele novamente e ele ira te contar a comida favorita de Eromo, que e uma poçao vermelha e
uma raçao para monstros.
Com os itens em maos volte para casa do garoto e de a comida para ele.
Fale com ele novamente ele ira lhe dizer que nao quer sair de casa por causa de uma
rosa selvagem que o atacou.
Va matar a rosa selvagem e volte para falar com o garoto, feito isso fale com a mae dele
e receba 47k de xp.

Consideraçoes finais : E uma quest simples, a xp deve ser boa pra quem esta nesse nivel, personagens de 9x acima
a xp nao deve compensar, mas vale apena so pelo prazer de fazer a quest.
Esse guia acabo de sair do forno, parece que a quest tem uma continuaçao, no gerenciador de quest do rag (comando alt+u)
pede para voltar depois de 24h como mostra a foto.

Spoiler:

Eu nao me aguentei de curiosidade para saber o que viria entao fui pesquisar no irowiki sobre a quest.
La fiquei sabendo so das quests pre-requisitos, la nao diz o que acontece depois de 24h aparentemente ta bugado la
espero que aqui nao XD.
Link do guia do iro wiki
http://irowiki.org/wiki/Alberta_Boy
que foi de grande ajuda sem ele nao saberia os pre-requisitos da quest XD
Bom e isso espero que tenham gostado e este e mais um guia de quest para o forum.
Ass: *Morpheu.Musico*

Continuarei a quest apartir deste ponto.
Bom antes de começarmos eu demorei para postar a continuaçao pois eu buguei a quest
XD, nada nao contornavel ou que altere o resultado final da continuaçao apenas prolonga a quest em +24h.
Como assim prolonga em +24h ?
As screen explicarao melhor.

Vamos-la

Continuando a quest passado as 24h de delay da quest, voce volta para falar com Iromo.
MAS MUITA ATENÇAO NAO FALE COM A MAE DELE EM HIPOTESE ALGUMA ISSO IRA RETROCEDER A QUEST
E VOCE FICARA COM DUAS QUEST DO MESMO NOME NO QUEST GUIDE (GUIA DE QUEST) VEJA A FOTO.

Spoiler:

SENDO QUE VOCE NAO PODERA FAZER A SEGUNDA PARTE TERA QUER REPETIR A PRIMEIRA PARTE
E RECEBERA OS 47K DE XP NOVAMENTE.
Agora se voce quer upar diariamente dessa maneira e por sua conta e risco.
Observaçao: EU NAO REPORTO BUG DE QUEST PRA LUG, PORQUE NO MEU CASO ELA NUNCA RESOLVEU OS BUGS
DOS TICKETS QUE ENVIEI, SE QUISER SE APROVEITAR DO BUG PRA PEGAR A XP DIARIA, COMO EU DISSE E POR SUA
CONTA E RISCO.

Novamente irei continuar com a quest na segunda parte da quest, voce tem que contar
uma historia de dois irmaos como mostra o quest guide.

Spoiler:

Spoiler:

Nota: ao falar com ele novamente, a quest que havia retrocedido ira sumir do quest guide, e voce podera continuar normalmente.
Como um dos pre-requisitos da quest e As Entregas de Rekenber, voce nao precisa sair procurando irmaos
por Rune Midgard ou pelos outros reinos, para continuarr a quest,
basta contar para ele a quest As Entregas de Rekenber, ela conta a historia de dois irmaos, entao basta ir selecionado
as opçoes que aparece, as fotos irao ilustrar melhor aqui que estou dizendo.

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Agora a quest pede um outro delay de 24h como mostra a foto abaixo.

Spoiler:

Nessa parte apesar de nao ter aberto o menu para mostrar xp
creio que sao 47k de xp novamente totalizando 94k os dois dias, isso caso nao fique se aproveitando do bug,
continuado como nao recebi nenhum item creui que seja realmente a mesma xp do dia anterior.
Amanha terminarei a quest e posto de madrugada ja que fiz ela de madrugada lol!
ate amanha de madrugada XD.

Bom parte final da quest vamos la
essa parte dispensa fotos.
Volte quando tiver passado o delay de 24h da sua quest.
Fale com Iromo, ele diz que nao acredita em amizade, com a quest da amizade feita, fale com ele novamente
e va selecionando as opçoes q aparece, nada complicado e similar ao passo 2 da quest, finalizando
a sequencia de dialogos aparecera um novo aviso no quest guide, Iromo quer saber da sua historia de vida,
fale com ele novamente conte suas experiencias, quando o dialogo acabar voce recebera um total de 80k de xp.
Mostrarei a foto agora.

Spoiler:

A quest sumira do quest guide, Iromo ficara contente com suas aventuras, e decide que ira procurar vida inteligente em outros lugares,
sera que eu vi um ET lol! .

Observaçao final sobre a quest

Eu fui falar com a mae dele de novo pra ver se ganhava mais xp ou algum item, ja que a quest
tinha sumido, pensei que podia ser parecido com a postura para o novo mundo, quando voce acaba ela
some do quest guide, mas se voce leva o chifre do leao de vinhas recebe uma xp extra, mesmo a quest nao estando
mas no quest guide. So que a quest retrocedeu novamente para o primeiro dia, o q me fez pensar o seguinte ou e bug ou e quest diaria,
mas provavel que seja bug, a vantagem pro guia, e que vou poder precisar a xp do segundo dia da quest, creio
q seja uns 60k, nao posso afirmar com certeza so quando eu refizer. Entao a quest totalizara em torno de 200k de xp os 3 dias.
Enquanto tiver bugada pode ela ser repetida quantas vezes quiser, ou ser ela for tri diaria da para pegar 2kk em 30 dias sem fazer esforço,
basta logar o char e repetir passo a passo os 3 dias da quest, e bom para upar pp e pf, caso seja 200k o total dos 3 dias.
No IRO ela ta bugada no primeiro dia nao da pra fazer o dia 2 e nem o dia 3 eu fui la ver no irowiki, ela continua bugada.
Outra coisa que descobri tambem, e que as quests citadas acima nao sao necessarias para iniciar a quest,
e sim para concluir a quest, voce tem que ir atras delas, a unica coisa necessaria pra iniciar o primeiro dia da quest
e o level 70, no segundo dia voce vai atras da historia de dois irmaos, o que resultara na quest As Entregas de Rekenber,
no terceiro dia voce vai atras de uma historia de amizade, o que resultara na quest Da Amizade.
Que sao quest distintas porem interligadas a essa quest, voce nao precisa inicar essa quest para poder
fazer as outras, mas precisa fazer as outras pra terminar essa o que torna as coisas interessantes, o convivio com os npcs
do jogo e de que forma eles se interligam XD.
Bom e isso, e uma quest boa pra upar Pure Poter e Pure Forger, o Conjuto das 3 quest e possivel pegar uns 3 levels se fizer no nivel 70.
Nao se aproveite do bug, e uma coisa feia affraid : mas como eu disse e por sua conta e risco, se quiser mandar ticket
pra level up games, e so mandar e reportar o bug, eu nao mando pq ja tive experiencias ruins com isso, teve umas duas quests bugadas,
eu mandei varios tickets provando que tava bugado, e eles nao resolveram, foi preciso chegar o renew para elas
serem desbugadas, ja que o renew reseto todo o sistema do jogo removendo os bugs das quests,
so que esse bug e potente lol! nao posso afirmar se essa quest veio antes do renew ou pos renew, voltando
ao assunto eu levei um ano para terminar
as quests, eu so envio ticket quando todos os recursos se esgotam, ai e minha unica opçao acaba sendo
o ticket, que dependendo do problema nao e resolvido, so serve pra resetar ponto de retorno lol! .

PS
Bom pequisando novamente no irowki eu creio que essa quest e pos renew, eu vi la embaixo a data em que foi postado
o guia ou e a ultima atualizaçao dele data de 16 de outubro de 2010 no horario da 00:36, postarei o link para quem quiser conferir
http://irowiki.org/wiki/Alberta_Boy

Aviso: Caso alguem queira postar esse guia em outro forum, blog, site e derivados por favor me avise
aqui no forum por pm, para mandar pm e facil basta ir em membros ou direto no meu nome
e enviar a mensagem estou colocando esse aviso por que ja tive um guia clonado na cara
dura com screen shot e tudo mais, so que nao foi me dado os devidos creditos e nem postado o link
do forum.
neste link o cara posta uma quest que eu fiz
http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/t/471401.aspx?PageIndex=4

no link abaixo esta a quest original que esta aqui no forum
https://solidariuscaelestis.forumeiros.com/t26-quest-das-pocoes-agora-com-foto-x

Por esse motivo estou dando esse aviso, nao ganho dinheiro com os guias que faço,
eles sao de livre acesso para todos aqueles precisem, mas ninguem gosta de ver alguem levando
os creditos pelo seu esforço, a unica coisa que o cara fez foi dar ctrl + c e ctrl + v, e mudar
umas palavras ate as consideraçoes finais ele copiou, a diferença e que ele quis pagar de bonzao dizendo
que conheçe o jogo, ele pode ate conhecer mas o guia e meu e nao dele, gostaria de nao ter que
dar esse aviso mas prefiro previnir e evitar esse incovenientes, so nao falei poucas e boas pra ele
pq no forum da lug tem que ter creditos e eu nao tenho se nao ele ia ouvir umas palavras bonitas minhas
bom o aviso esta dado XD


Última edição por *Morpheu.Musico* em Sáb Nov 05, 2011 4:53 am, editado 3 vez(es)
*Morpheu.Musico*
*Morpheu.Musico*

Mensagens : 981
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 38
Localização : Santo André /SP

http://morpheucultural.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Guia da quest : Não fuja da realidade, saia para ver o Mundo (continuaçao da quest) Empty Re: Guia da quest : Não fuja da realidade, saia para ver o Mundo (continuaçao da quest)

Mensagem  *Morpheu.Musico* Sex Nov 04, 2011 2:29 am

To fazendo varios doubles XD a continuaçao da quest foi postada como mostra o novo titulo
*Morpheu.Musico*
*Morpheu.Musico*

Mensagens : 981
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 38
Localização : Santo André /SP

http://morpheucultural.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos