Solidarius Caelestis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quest inicial de mago

Ir para baixo

Quest inicial de mago Empty Quest inicial de mago

Mensagem  *Morpheu.Musico* Dom Jan 17, 2010 1:36 pm

Bom todas classes tem uma quest inicial que da equipes e levels de base e classe
para que os players novos possam se familiarizar com o jogo e com as quests
do jogo bom essa e a do mago.
Level nescessario: 9+ (na verdade precisa ser mago)
Itens nescessarios: 2 poçao verde, 2 ervas verdes, 10 crisalidas e 1 gema vermelha
Recompensas: 1 vareta, 1 manto de seda,alguns levels de base e xp (caso comece a quest no level 9 a 11 de base e classe 1 a 3
voce ira ganha essa quantidade de levels entre 4 e 6 lvls de base 6 e 8 de classe) 8k (8000 zeny)

Depois que virar mago fale com a nova encarrgada que fica na frente da guilda dos magos
e va respondendo as perguntas sobre as habilidades de mago.
Ela vai le pedir 10 crisalidas fazendo entregando as crisalidas voce ganhara 1 vareta
depois ele te enviara para morroc voce deve seguir para o noroeste em direçao as ruinas de morroc
falar com o treinador de gatunos localizaçao: Ruinas de Morroc (moc_ruins):67,163
ele ira lhe pedir ajuda (nao irei contar a historia se nao perde a graça) e manda ir ao sul
de morroc procurar por uns vestigios saindo da cidade voce encontrar uma bola preta no chao
localizaçao Deserto de Sograt (12)(moc_fild12): 165,369 com o nome vestigios de batalha
clique nele ele dira que os vestigios seguem para o sul a localizaçao do proximo vestigio fica praticamente no meio do mapa perto
de uma caixas soterradas Deserto de Sograt (12)(moc_fild12):173,216 no mesmo mapa esse vestigio
lhe indicara para o leste este vestigio fica embaixo de uma arvore localizaçao Deserto de Sograt (12)(moc_fild12):275,166
este vestigio nao te indicara para direçao nenhuma mas siga enfrente entrando no mapa seguinte
(Observaçao: deste mapa endiante nao e recomendavel atacar os monstros se seu level for abaixo de 40 voce pode morrer mas isso nao lhe impedira de seguir com a quest e so nao bater neles que voce prosseguira normalmente.)
la voce encontrar um vestigio embaixo de uma arvore localizaçao Deserto de Sograt (11)(moc_fild11): 38,162
este tambem nao lhe indicara direçao mas e so seguir ao sul que voce encontra o proximo vestigio o proximo
vestigio esta localizado Deserto de Sograt (11)(moc_fild11):206,52 este vestigio pedira para voce usar uma poçao verde
usando voce recebera um pedaço de tecido nao aparece no inventario siga para o sul entrando no proximo mapa
entrando no proximo (tome cuidado somente com os escopioes que sao agressivos se um te seguir fuja caso seu level seja baixo)
mapa o vestigio seguinte esta proximo a entrada localizaçao Deserto de Sograt (17)(moc_fild17):215,358
ele nao lhe indicara direçao mas o proximo vestigio esta ao sul deste vestigio no mesmo mapa
localizaçao Deserto de Sograt (17)(moc_fild17):215,358 este vestigio lhe dara uma localizaçao falsa mas voce
deve insistir ate que ele lhe de um pedaço de tecido com sangue nao aparece no inventario e lhe mandar para oeste
la voce encontrara mais um vestigio localizaçao Deserto de Sograt (17)(moc_fild17):34,293 este vestigio tambem fica debaixo
de uma arvora nossa quanta arvore pra um deserto bom ele te manda pra leste apenas ignore essa indicaçao voce deve continuar para oeste
entrando no mapa seguinte la voce encontrara mais um vestigio adivinha este tambem esta debaixo da arvore kkkkk
localizaçao Deserto de Sograt (18)(moc_fild18):348,297 ele nao lhe dara uma direçao entao siga a sudoeste desse vestigio
o proximo vestigo esta debaixo de um cacto ate que fim algo que tenha haver com deserto localizaçao
Deserto de Sograt (18)(moc_fild18):348,297 ele lhe indicara a direçao bom esse vestigio localiza-se
Deserto de Sograt (18)(moc_fild18):179,333 esse lhe indicara a direçao sudoeste se bem que o seguinte
esta mais para oeste do que para o sul localizaçao Deserto de Sograt (18)(moc_fild18):112,303 ele fica embaixo
de uns cactos esse lhe indicara a direçao sul localizaçao Deserto de Sograt (18)(moc_fild18):108,198
bom esse requer uma certa paciencia voce tera que usar uma gema vermelha uma poçao verde e uma erva verde
sera envenenado mas nao morrera e no final este vestigio lhe indicara a direçao sul localizaçao
Deserto de Sograt (18)(moc_fild18):155,96 este ultimo lhe manda para o norte agora e so voltar para o treinador de gatunos
caso tenha asa de borboleta nao use volte andando porque as vezez buga chegando no treinador de gatunos diga que termino
depois ele lhe dra uma xp e volte para geffen falando com a nova encarregada voce recebera 8k (8000zeny)
um manto de seda e finaliraza a quest bom essa e a quest inicial de mago a de gatuno e bem similar com algumas diferenças
espero que tenham gostado.
Consideraçoes finais e uma quest simples facil nao tem muito perigo em fazela voce upa sem esforço e ainda tem uma boa recompensa
considerando-se que este seja seu primeiro personagem no jogo ja que voce começa sem equipamentos e dinheiro
Ass *Morpheu.Musico*

Aviso: Caso alguem queira postar esse guia em outro forum, blog, site e derivados por favor me avise
aqui no forum por pm, para mandar pm e facil basta ir em membros ou direto no meu nome
e enviar a mensagem estou colocando esse aviso por que ja tive um guia clonado na cara
dura com screen shot e tudo mais, so que nao foi me dado os devidos creditos e nem postado o link
do forum.
neste link o cara posta uma quest que eu fiz
http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/t/471401.aspx?PageIndex=4

no link abaixo esta a quest original que esta aqui no forum
https://solidariuscaelestis.forumeiros.com/t26-quest-das-pocoes-agora-com-foto-x

Por esse motivo estou dando esse aviso, nao ganho dinheiro com os guias que faço,
eles sao de livre acesso para todos aqueles precisem, mas ninguem gosta de ver alguem levando
os creditos pelo seu esforço, a unica coisa que o cara fez foi dar ctrl + c e ctrl + v, e mudar
umas palavras ate as consideraçoes finais ele copiou, a diferença e que ele quis pagar de bonzao dizendo
que conheçe o jogo, ele pode ate conhecer mas o guia e meu e nao dele, gostaria de nao ter que
dar esse aviso mas prefiro previnir e evitar esse incovenientes, so nao falei poucas e boas pra ele
pq no forum da lug tem que ter creditos e eu nao tenho se nao ele ia ouvir umas palavras bonitas,
bom o aviso esta dado XD
*Morpheu.Musico*
*Morpheu.Musico*

Mensagens : 981
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 38
Localização : Santo André /SP

http://morpheucultural.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos