Solidarius Caelestis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Pokémon Moon RPG

3 participantes

Ir para baixo

The Pokémon Moon RPG Empty The Pokémon Moon RPG

Mensagem  Homtail Ter Mar 08, 2011 11:49 am

Bom galera, ontem eu tava sem nada pra fazer e lembrei de um jogo que eu joguei na versão beta ainda, quase nada completo, e que provavelmente já estaria pronto agora (depois de 2 anos sem jogar). Como pensei, está pronto. Resolvi postá-lo porque sei que alguns aqui curtem a série.

The Pokémon Moon RPG Thepokmonmoonrpg

O jogo se chama The Pokémon Moon RPG, criado pelo camarada Cless (cara gente boa, aceitou minhas sugestões pro jogo sem reclamar de nada), e é um Browser Game que simula os jogos de GBA e NDS. Há várias coisas a fazer no jogo, como por exemplo o Battle Area, que é o "modo campanha" (quando se completa uma história, outra é liberada).

Quando criada a conta, você poderá escolher entre alguns pokémons iniciais. O meu escolhido foi o Growlithe, que agora já tá crescidinho:

The Pokémon Moon RPG Myarcanine

O sistema de batalha é bem interessante. Assim como nas plataformas, há o menu de ataques, itens, pokémons, e uns a mais, porém o melhor deles é a dificuldade. Você pode mudar a dificuldade da batalha quando o HP dos pokémons estiverem cheios (no inicio da batalha apenas). Qual a vantagem? Dificuldade mais alta dá mais xp.

The Pokémon Moon RPG Battle1q

Há também mais coisas a fazer, como minerar, caçar pokémons lendários, simulador de skills, venda e compra de pokémons, e etc. Descubram o resto quando começarem a jogar o/


Última edição por Homtail em Ter Mar 08, 2011 4:05 pm, editado 2 vez(es)
Homtail
Homtail

Mensagens : 515
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 29
Localização : At the World's End

Ir para o topo Ir para baixo

The Pokémon Moon RPG Empty Re: The Pokémon Moon RPG

Mensagem  Edward/Kira Ter Mar 08, 2011 12:47 pm

Jogando com meu Houndoom *-*

The Pokémon Moon RPG Houndoom
Edward/Kira
Edward/Kira
Admin

Mensagens : 547
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 33

https://solidariuscaelestis.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Pokémon Moon RPG Empty Re: The Pokémon Moon RPG

Mensagem  D. Criador Sáb Mar 12, 2011 12:33 pm

Clefa vai!
The Pokémon Moon RPG Cleffa

@edit:

Evolui a clefa, mas perdi o skill dig e magnitude, e não tinha opção de escolher trocar ou não, como faz? A escolha de skill é aleatória?


D. Criador
D. Criador

Mensagens : 1285
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 105
Localização : São Paulo/sp

https://www.youtube.com/user/BakaNubiJogos/videos

Ir para o topo Ir para baixo

The Pokémon Moon RPG Empty Re: The Pokémon Moon RPG

Mensagem  Homtail Sáb Mar 12, 2011 1:02 pm

Tipo, quando se evolui o pokémon, ele geralmente aprende golpes novos. Mas tem sim como pegar eles devolta. Na aba da direita do site tem os Account Stuff, e lá tem o Move Tutor. Pra aprender golpes novos você precisa de Happiness Points, que são ganhos após vencer uma batalha (se não me engano).
Homtail
Homtail

Mensagens : 515
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 29
Localização : At the World's End

Ir para o topo Ir para baixo

The Pokémon Moon RPG Empty Re: The Pokémon Moon RPG

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos