Solidarius Caelestis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O lado negro de Pokémon

2 participantes

Ir para baixo

O lado negro de Pokémon Empty O lado negro de Pokémon

Mensagem  Homtail Sáb Jul 23, 2011 11:55 pm

Não vou copiar o artigo por causa do clima que precisa ser pego quando lê lá no site original, então aí vai:

Parte 1

Parte 2

A segunda parte, na minha opinião, força muito, parece ser muito fake. Mas vendo o vídeo das ondas de frequência da música, é realmente estranho.

Eu até procurei a tal hack para download, o que consegui foi apenas uma tentativa de Hack fail e incompleta, e outra demo, com só uma batalha e a batalha final do jogo.

Baixei o Pokémon Leaf Green (JAP) pra ver mesmo se tem aquela parte estranha na música de Lavender Town. Cheguei lá, fiquei esperando e nada. Não aparece nada de estranho no audio, mas talvez porque eu baixei a versão pra Game Boy Advance, vou procurar a de Game Boy Color agora e tentar chegar lá pra ver isso denovo.

Fiquei tanto tempo esperando a parte estranha das ondas de frequência da música que até peguei ela na guitarra, se ouvirem e gostarem (como eu gostei) eu posto a tablatura.

Bom, aguardo suas opiniões e digo: Acho realmente intrigante a parte das ondas de frequência da música e tou curioso pacas pra saber se é mesmo verdade.
Homtail
Homtail

Mensagens : 515
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 29
Localização : At the World's End

Ir para o topo Ir para baixo

O lado negro de Pokémon Empty Re: O lado negro de Pokémon

Mensagem  D. Criador Qui Jul 28, 2011 10:14 pm

Já ouvi sobre essa versão. Acredito que seja fake. Primeiro porque ninguém realmente jogou, até o próprio cara que fez o post diz que "vendeu". Aham... Facil sumir com as provas assim neh?
Mas para uma lenda urbana acho a história bem divertida...
D. Criador
D. Criador

Mensagens : 1285
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 105
Localização : São Paulo/sp

https://www.youtube.com/user/BakaNubiJogos/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos