Solidarius Caelestis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quest A Paz de Arunafeltz

Ir para baixo

Quest A Paz de Arunafeltz Empty Quest A Paz de Arunafeltz

Mensagem  *Morpheu.Musico* Sáb maio 28, 2011 5:52 pm

Requirementos para a quest
Level Necessario : 60 +
Itens Necessarios: Pediroto
Quests Necessarias : A criança perdida, Templo de Rachel, Irmaos de Veins e Base do Vulcao de Thor
Recompensa : 250k de xp (250.000 de expereiencia)

A quest se inicia em morroc na piramide, ande proximo do npc mercador estrangeiro ira aparecer
um chat na sua tela, ele falara que esta com sede e pedira um suco que e vendido em Morroc
traga o suco para ele.
(a foto abaixo mostra a localizaçao do npc)

Quest A Paz de Arunafeltz Screenthor012v

A bebida que ele pede pode ser comprada nesse mesmo mapa
no lago onde tem a Kafra de votaçao, voce precisa dar voltas no sentido anti-horario
ate aparecer um npc, ele ira lhe vender a bebida, ela nao aparece no inventario, agora
volte ao mercador estrangeiro e entregue a bebida a ele.
(a foto abaixo mostra o lago / se nao funcionar no sentido anti-horario tente o horario)

Quest A Paz de Arunafeltz Screenthor013ws

Ao entregar a bebida ele lhe entregara uma carta assinada por Bekento,
mas quem diabos e Bekento? boa pergunta, Bekento e o nome de batismo
do sacerdote Zhed de Rachel.
Entao vamos para Rachel.
(caso voce nao se lembre quem e o sacerdote Zhed aqui tem uma foto)

Quest A Paz de Arunafeltz Screenthor008m

Fale com Zhed, ele ira lhe contar sobre uma guerra iminente e pede sua ajuda,
ele pede que fale com a Sacerdotisa Niren.
(a foto abaixo mostra a localizaçao de Niren)

Quest A Paz de Arunafeltz Screenthor006p

Fale com Niren escolha a opçao sobre que tem o nome de Zhed [observaçao: caso voce nao tenha terminado a quest
de nameless nao tem problema e possivel fazer essa quest sem interferir na outra, ou seja uma quest nao buga a outra]
voce ira dar o recado de Zhed mas ela recusa-se a encontrralo, entao volte para o templo
e fale novamente com Zhed.
Ele ira te entregar uma carta, leve a carta ate Niren.
Ela ira se comover com as palvras escritas na carta e diz que ira ajudar Zhed,
pede para que voce va falar com a papisa.
(a foto abaixo mostra o local onde esta a papisa)

Quest A Paz de Arunafeltz Screenthor009x

Entre no Portal e va falar com a papisa, ela parece cansada, escolha a opçao
que fale a respeito de descansar [observaçao perdi a foto XD]
agora volte e fale com Niren.
Ela ira pedir que voce fale com uma assistente dele que vive reclusa em ra_fild03,
ela lhe dara uma carta, para que ela te reconheça, a carta nao aparece no inventario.
(a foto abaixo mostra a localizaçao da assistente de Niren)

Quest A Paz de Arunafeltz Screenthor001x

Fale com ela, e escolha a opçao Entregar o Arquivo de Niren, ela ira ler
e diz que para fazer o que Niren esta pedindo precisara de um sardonix.
Mas o que e isso ? Isso e um pediroto, com a chegada do renew nem todos os textos foram traduzidos ainda.
De posse do pediroto, escolha a opção dar para ela ela ira fazer uma pasta de arquivos,
este item aparece no inventario, volte para rachel e entregue o arquivo para Niren.
Ao entregar o arquivo ela pedira que voce va falar com Zhed, va para o templo fale com
Zhed ele pedira para voce ir falar com a papisa.
Va se encotrar com a papisa chegando la Niren e Zhed estarao la
e voce vai participar da reuniao.
(a foto abaixo mostra a reuniao)

Quest A Paz de Arunafeltz Screenthor011

Quando eles acabarem de conversar voce sera teletransportado para cidade de Rachel,
va falar com Niren ela lhe dara 100k de xp (100.000 de experiencia)
depois de receber a xp va falar com Zhed e voce recebera 150k de xp (150.000 de experiencia)
e assim termina a quest, e traz a Paz para Arunafeltz XD.

Consideraçoes finais: E uma quest rapida, embora eu nao recomende fazer no level 60, a nao ser
que voce tenha asa de mosca ou carteiro, os mapas que tem que ir tem monstros de level 95 a 103
o que pode ser um tanto perigoso para voce que esta no level 60 mas e a quest que da mais experiencia no jogo atualmente,
espero que voces tenham gostado.
Esse e o meu primeiro guia de quest do Renew essa quest estava bugada na parte que tem que falar com a papisa
pela primeira vez, agora com o renew o bug sumiu e todo mundo pode fazer ela ebaaaaaaaaaa, bom
e isso.

Aviso: Caso alguem queira postar esse guia em outro forum, blog, site e derivados por favor me avise
aqui no forum por pm, para mandar pm e facil basta ir em membros ou direto no meu nome
e enviar a mensagem estou colocando esse aviso por que ja tive um guia clonado na cara
dura com screen shot e tudo mais, so que nao foi me dado os devidos creditos e nem postado o link
do forum.
neste link o cara posta uma quest que eu fiz
http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/t/471401.aspx?PageIndex=4

no link abaixo esta a quest original que esta aqui no forum
https://solidariuscaelestis.forumeiros.com/t26-quest-das-pocoes-agora-com-foto-x

Por esse motivo estou dando esse aviso, nao ganho dinheiro com os guias que faço,
eles sao de livre acesso para todos aqueles precisem, mas ninguem gosta de ver alguem levando
os creditos pelo seu esforço, a unica coisa que o cara fez foi dar ctrl + c e ctrl + v, e mudar
umas palavras ate as consideraçoes finais ele copiou, a diferença e que ele quis pagar de bonzao dizendo
que conheçe o jogo, ele pode ate conhecer mas o guia e meu e nao dele, gostaria de nao ter que
dar esse aviso mas prefiro previnir e evitar esse incovenientes, so nao falei poucas e boas pra ele
pq no forum da lug tem que ter creditos e eu nao tenho se nao ele ia ouvir umas palavras bonitas,
bom o aviso esta dado XD

Ass: *Morpheu.Musico*
*Morpheu.Musico*
*Morpheu.Musico*

Mensagens : 981
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 38
Localização : Santo André /SP

http://morpheucultural.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos