Solidarius Caelestis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Coisas ou pessoas que voce acha que nao deveriam ser inventadas ou nascido...

+3
ShadyMorte
D. Criador
Belzek
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Coisas ou pessoas que voce acha que nao deveriam ser inventadas ou nascido... - Página 2 Empty Re: Coisas ou pessoas que voce acha que nao deveriam ser inventadas ou nascido...

Mensagem  ShadyMorte Qua Nov 14, 2012 11:19 pm

Eu gosto da raça humana... sei não refer... isso é tipo assim, racismo... num é algo que se deve fazer... seu feio.
ShadyMorte
ShadyMorte

Mensagens : 172
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 32
Localização : Cadeira Dura Pacas

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas ou pessoas que voce acha que nao deveriam ser inventadas ou nascido... - Página 2 Empty Re: Coisas ou pessoas que voce acha que nao deveriam ser inventadas ou nascido...

Mensagem  Mafil Sáb Nov 17, 2012 3:57 pm

Eu tenho uma vida de pelúcia! (jogadores de Mario entenderão)

@topic

Comparemos(da mesma maneira clichê que sempre foi feita):
Rock - Xinga, grita palavrão(e com muito estilo https://www.youtube.com/watch?v=3ZAE1aIdDoE), apela pra ofensa... Mas olhem bem a quem os rockeiros chamam de @#&%$@#$: Políticos, governos corruptos, fraquezas(como essa música)... e por aí vai!
Queria colocar uma observação... Existem músicas de rock que se consideram satanistas, que cantam sobre o capeta(que ninguém na verdade sabe quem, ou o que é) que usam chifres como símbolo, sem saber nem o significado real disso... Colocando medo em muita gente, que acaba banindo-os.
Mas olhem bem! Algum rockeiro já te forçou a ouvir músicas com letras escrotas e absurdas no volume máximo? (Com exceção das maçãs podres). Já colocou orgias narradas no ônibus sem te dar escolha se quer ou não, ouvir isso?...
Bom, o funk é um estilo musical que tem linguagem subjetiva, que remete à sensualidade. Porém, essa subjetividade, virou um palavreado direto e ofensivo, as famosas maçãs podres sujaram o nome do funk, sujaram o patrimônio e a fama que um dia já mereceu algum reconhecimento.

@topic 2

Refer, é nóis na raça humana! o/
ps: Eu acho que deveriam ser inventados zumbis.
Mafil
Mafil

Mensagens : 627
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos