Solidarius Caelestis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvidas sobre as habilidades espadachins,templario e cavaleiros

2 participantes

Ir para baixo

Duvidas sobre as habilidades espadachins,templario e cavaleiros Empty Duvidas sobre as habilidades espadachins,templario e cavaleiros

Mensagem  Belzek Seg Ago 02, 2010 11:13 pm

poste aqui duvidas sobre as abilidades q vc tem duvida,tipos de build de abilidades e seus pré requisitos.
Belzek
Belzek

Mensagens : 267
Data de inscrição : 30/11/2009
Idade : 32
Localização : meio do mato

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre as habilidades espadachins,templario e cavaleiros Empty Re: Duvidas sobre as habilidades espadachins,templario e cavaleiros

Mensagem  D. Criador Qui Ago 26, 2010 9:45 am

Vocês devem saber, eu fiz um baby templa, eu tinha uma build em mente, a de escudeiro, porém por falha do site da lug (mostrando skills que vão até lvl 10 como se fossem até lvl 5) tornou o baby meio... "deskillzado".

O baby é baseado de certa forma em agi e vit, por isso queria um escudeiro, mas como no renewall dizem que haverá reset de skills, talvez eu possa mudar isso, para adaptar para algo útil, além do que dizem as más linguas que lança vai se tornar de 1 mão podendo ficar assim, como lança aspd + escudeiro.

Os skills de lança gastam 20 pontos de skill, e dessa forma não da para pegar redenção lvl 5, refletir lvl 10, bloqueio 10, fé 10 e aura sagrada lvl 5. Que seriam os skills de defesa.

Ai fica a duvida top master, e agora josé?

ps: acabei pegando uma lança of hell (quero usar ela *snif*)
D. Criador
D. Criador

Mensagens : 1285
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 105
Localização : São Paulo/sp

https://www.youtube.com/user/BakaNubiJogos/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre as habilidades espadachins,templario e cavaleiros Empty Re: Duvidas sobre as habilidades espadachins,templario e cavaleiros

Mensagem  Belzek Qui Ago 26, 2010 11:51 am

hum... interessante,mas,qual a duvida em questao?
(descupa mas pelo q li isso foi + 1 reclame do plinplin do q duvida)
Belzek
Belzek

Mensagens : 267
Data de inscrição : 30/11/2009
Idade : 32
Localização : meio do mato

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre as habilidades espadachins,templario e cavaleiros Empty Re: Duvidas sobre as habilidades espadachins,templario e cavaleiros

Mensagem  D. Criador Qui Ago 26, 2010 11:55 am

a duvida foi "e agora josé?"

Qual build ficaria legal que fosse tanto lançei quanto escudeiro, sendo que os 2 juntos full não da =/
Ai então teria que sacrificar alguns skills, mas quais são dispensaveis? tipo eu já pensei em por o refletir no lvl 5 só, mas mesmo assim ainda tem que tirar mais uns 10 pontos do escudo... A duvida é isso: e agora josé o que faço para ser tanker e ao mesmo tempo ficar com rapidez com lança?
D. Criador
D. Criador

Mensagens : 1285
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 105
Localização : São Paulo/sp

https://www.youtube.com/user/BakaNubiJogos/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre as habilidades espadachins,templario e cavaleiros Empty Re: Duvidas sobre as habilidades espadachins,templario e cavaleiros

Mensagem  Belzek Qua Set 01, 2010 2:00 pm

hum,uma build semelhante a minha poderia funcionar bem com seu prototipode templario,eu a chamo de x tudo xD,eis as bases:
For:9x
Agi:6x~7x
Vit:5x~6x
Dex:3x~4x
Int:1x~2x
Sor:1

altere-a de acordo com seu gosto.
Belzek
Belzek

Mensagens : 267
Data de inscrição : 30/11/2009
Idade : 32
Localização : meio do mato

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre as habilidades espadachins,templario e cavaleiros Empty Re: Duvidas sobre as habilidades espadachins,templario e cavaleiros

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos