Solidarius Caelestis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvidas sobre as Builds de espadachins,templario e cavaleiros

5 participantes

Ir para baixo

Duvidas sobre as Builds de espadachins,templario e cavaleiros Empty Duvidas sobre as Builds de espadachins,templario e cavaleiros

Mensagem  Belzek Seg Ago 02, 2010 11:25 pm

postem aqui duvidas sobre builds,atributos para de terminada build,etc..
Oque sao build tipo zek?
R:builds meu filho,sao os pontos de atributos e a maneira como vc os distribui para formar determinada build,vou exemplificar:
uma build de templario de lança ou agi/força:Força:7x~8x
Agilidade:8x~9x
vitalidade:3x~4x
Destreza:3x
sorte:1
mas tio zek oq são esses X e numeros com tiuzinho(~)?
R:esse sao oq eu gosto de chamar de variaveis,(isso q nem na matematica),sao o maximo ou o minimo de atributos q vc vai utilizar para fazer a build do seu gosto,n precisa seguir ele a risca faça como te agradar,lembrando q isso sao bases,seguir uma build q vc viu na net,é na maioria das vezes caminho direto pro buraco(acreditem eu sei)deixe sua imaginação fluir 1 pouco, ou vc acha q vamos todo o trabalho duro e vc so vai distribuir? \mal.
Belzek
Belzek

Mensagens : 267
Data de inscrição : 30/11/2009
Idade : 32
Localização : meio do mato

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre as Builds de espadachins,templario e cavaleiros Empty Re: Duvidas sobre as Builds de espadachins,templario e cavaleiros

Mensagem  Edward/Kira Qua Set 01, 2010 9:34 pm

Tio Zek uma pinóia...
Feio, avalie a build de meu futuro Kina newbie...vou postar sem os bônus

For: 8x
Agi: 8x~9x
Vit: 5x~6x
Des: 3x
Int: 1
Sor: 1

Não entendi o motivo pelo qual o senhor separou Atributos/Habilidades...postando as skills aqui tbm

Aumentar Recuperação de HP: 10
Pericia com espada: 10
Pericia com espada duas mãos: 10
Golpe Fulminante: 10
Impacto Explosivo: 3
Provocar: 5
Vigor: 1
Contra-Ataque: 5
Rapidez com duas mãos: 10
Impacto de Tyr: 10
Pericia com Lança: 10
Perfurar: 10
Edward/Kira
Edward/Kira
Admin

Mensagens : 547
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 33

https://solidariuscaelestis.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre as Builds de espadachins,templario e cavaleiros Empty Re: Duvidas sobre as Builds de espadachins,templario e cavaleiros

Mensagem  D. Criador Qui Set 02, 2010 9:43 am

Novamente colocando o nariz onde não fui chamado.

Ed porque pericia nos 2 tipos de espada? e depois você ainda vai pegar pericia com lança.
Se você tiver uma ideia do que planeja usar tire esses pontos de pericia e coloque mais pontos em vigor e provocar.

Emendando, eu pensei na build do meu baby, vai ser lançeiro (focado em aspd e esquiva, e vou tentar por uns criticos nele, mas aqui tranquilo).
Nos skills que to confuso (ele é templa):
montaria 1
pericia em montaria 5
pericia em lança 10
rapidez com lança 10
fé 10

Nisso da 36 pontos, e fecha a build toda, como tenho golpe fulminante lvl 10 (que tira 400% e chance de stunar), não acho que precise do skill da cruz (que tira 450% e chance de cegar), skills como bloqueio, reflexo e cia só se usa com escudo, e em geral as lanças são de 2 mãos, então pensei em algo mais full atk.
Pensei em completar tudo em vigor, provocar, mas será que fica muito nubi? outra escolha é aura sagrada lvl 4 (gasta muito ponto para abrir isso por isso só chega até lvl 4). Minha duvida é nos 13 pontos restantes, o que faço josés? não sei se deixei passar algum skill boladão de lado, talvez divina providencia? ah não sei o/

Belzek, ajuda a dar um salve duplo ai ;D

Editei aqui:
No outro topico você falou para por 1x-2x de int, porque int? o.o
E meus atributos no baby estão muito encaminhados, tem coisas que não poderia nem se quizesse mudar, por exemplo minha agi colossal (para um baby).
D. Criador
D. Criador

Mensagens : 1285
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 105
Localização : São Paulo/sp

https://www.youtube.com/user/BakaNubiJogos/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre as Builds de espadachins,templario e cavaleiros Empty Re: Duvidas sobre as Builds de espadachins,templario e cavaleiros

Mensagem  Edward/Kira Qui Set 02, 2010 2:39 pm

Aee...usar os 3 tipos de armas é minha intenção(noobice?to nem aí Very Happy) ^^
Vão sobrar 4 pontos de Kina...pensando em deixar provocar 9, já que vigor acaba com 7 golpes independente do nível.
O chato dessa build é ter que upar até o job 50 como espada =/
Edward/Kira
Edward/Kira
Admin

Mensagens : 547
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 33

https://solidariuscaelestis.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre as Builds de espadachins,templario e cavaleiros Empty Re: Duvidas sobre as Builds de espadachins,templario e cavaleiros

Mensagem  *Morpheu.Musico* Qui Set 02, 2010 10:39 pm

Vo entrar no rolo tb
meu futuro templa vai ser de crux magnun XD e vai ter habi cura fecha certinho a build
to pensando assim nos atributos

for 6x
vit 9x
agi 2x
des 6x
int 6x
sor 1

sera que sobrevive desse jeito?
*Morpheu.Musico*
*Morpheu.Musico*

Mensagens : 981
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 38
Localização : Santo André /SP

http://morpheucultural.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre as Builds de espadachins,templario e cavaleiros Empty Re: Duvidas sobre as Builds de espadachins,templario e cavaleiros

Mensagem  Belzek Qua Set 08, 2010 4:39 pm

sobre sua build ed,sujiro q remova a pericia com uma mão ao nivel requerido para a de duas mãos é uma pericia inutil para cavaleiros,a n ser q use o link junto.
vai ser uma build hibrida né?faça bom uso do chain piercing só build bridas de agi lança pode fazer ela,builds hibridas tem grande potencial,pessoal tem medo defazer elas pq acham q n vao ter o resultado esperado,sobre vigor,ela n é uma buff de atk como vc pensa,é inutil usar ela em atk,é skill de escape/defM,quem usa isso é + tanker pra se locomover,se quiser pode botar uns pontos a + pra escapar de 1 mob inesperado,caso n ache necessario bote em provocar,e 1 pouco de dex n faz mal nem 1.
Dimar,vc vai resetar os pontos no renewal certo?
caso n tenha chegado ao seu conhecimente no renewal rapidez com lança podera ser usada com lança de uma mão e os buffsde escudo junto, aura sagrada só vai servir,se vc n tiver muita agi,pq se vc esquiva logo n precisa reduzir sendo q ele n chegou a vc,só se vc for encotrar cecil daemon,provedencia divina só server pra monstros dotipo demonio e vc n pode usar em si msm,só se tiver em grupo msm,ao meu ver é uma skill dispensavel,para essa build,para tanker é outra historia,v pode investir em cura ou aumentar as skill de escudo como punição e escudo bulmerang,bem a build é sua faça oq bem entender minha voz nesse assunto n vai passar de uma opinião.a int é pro sp e 1 pouco de def magica,q pense q seria(foi +/-)util na época q era espachime pra fechar a int tb.
morph:
sobre a build:se quiser um dano bom deve aumentar + a int pq é q + influencia no gc e ajuda no valor da cura.templa gc n precisa de agi,sendo a msm descartavel,a n ser qtenha planos de usa-la pra algo,tem vit de + reduza 1 poco,e bote + for pq ela influencia no gc,a dex esta boa mas se quiser abaixa-la para botar em algo + pode fazer.
uffa preciso para de deixar coisas pendentes nessa aba.
Belzek
Belzek

Mensagens : 267
Data de inscrição : 30/11/2009
Idade : 32
Localização : meio do mato

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre as Builds de espadachins,templario e cavaleiros Empty Trans - RK

Mensagem  Eblon Qui Nov 03, 2011 3:14 pm

To para virar trans, to bolando a build do meu Rk.

Deem uma olhada, o que acha:

str 95+5
agi 16+3
vit 120+5
dex 73+7
luk 1+3
int 90+10
E vai sobrar uns pontinhos que ainda nao sei onde usar...


E as skills, vou focar em Dragon Breath e Perfurar em Espiral

A arvore completa:
Duvidas sobre as Builds de espadachins,templario e cavaleiros Screenshot20111103at411


Que ses acham?


Flwz

Eblon

Mensagens : 6
Data de inscrição : 31/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre as Builds de espadachins,templario e cavaleiros Empty Re: Duvidas sobre as Builds de espadachins,templario e cavaleiros

Mensagem  *Morpheu.Musico* Sex Nov 04, 2011 2:41 am

bom eu nao entendo de kina, mas creio que e uma boa build
ja que sobra 2 pontos da pra fechar a runa no 10 XD
nao sei a utilidade delas mas pra ficar decente no 10 lol eu tenho cisma com numeros.
agora nao seria melhor des 80 e agi 1, creio q 16 de agi nao faz la mta diferença,
seria o que +16 de esquiva e +1 ponto de aspd.
Isso fica para o Belzek responder XD
Aproveitando o gancho tio zek
pode dizer se rg de lança de uma mao e upavel ?
eu queria manter a redençao pra mvpar em grupo com ele XD
e gastei uma boa grana nos meus escudos, pra algum char tem q servir
ja que o arcano agora bastoes decentes so de duas maos, pelo que vi nas minhas pesquisas.
Entao nada mais de escudos pro arcano, a nao ser q a ocasiao exija mesmo como solar freeoni.
*Morpheu.Musico*
*Morpheu.Musico*

Mensagens : 981
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 38
Localização : Santo André /SP

http://morpheucultural.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre as Builds de espadachins,templario e cavaleiros Empty Re: Duvidas sobre as Builds de espadachins,templario e cavaleiros

Mensagem  Belzek Sex Nov 04, 2011 8:35 pm

sua build de rk esta boa,sobre dragon howling eu n posso opinar nunca vi na pratica intao n posso opinar,se quiser tirar dela para botar em death bound tb é bom,agora a de trans,hum bote golpe traumaticoso como requisito,ele n é tão utilassim e danodeixa adesejar,e pra qseria a pericia em espada de duas mãos? ja q vc vaise lanceiro,o golpe fulminante talvez le sirva melhor,no de mais esta bom.
Belzek
Belzek

Mensagens : 267
Data de inscrição : 30/11/2009
Idade : 32
Localização : meio do mato

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre as Builds de espadachins,templario e cavaleiros Empty Re: Duvidas sobre as Builds de espadachins,templario e cavaleiros

Mensagem  Eblon Sáb Nov 05, 2011 2:03 am

A espada de duas maos coloquei por que tava sobrando ponto, golpe fuminante nao costumo usar no kina, entao nem pensei em subir.
E deixai a de duas maos, caso eu decidisse pegar alguma que precisa dela como requisito, tipo contra ataque ou algumas daquela linha ali.

Quanto ao Dragon Howling, vi nuns foruns que eh bem util.

Vou ver se tiro umas skills menos util para pegar Tyr, sera que compensa?

Diminuir pericia de espada de 2 maos e golpe traumatico?



Eblon

Mensagens : 6
Data de inscrição : 31/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre as Builds de espadachins,templario e cavaleiros Empty Re: Duvidas sobre as Builds de espadachins,templario e cavaleiros

Mensagem  Belzek Sáb Nov 05, 2011 4:51 pm

é ja q vc vai ter lanceiro,n é necessario 2 pericias foque naq v vai usar +,golpe traumatico,bote no 3 q é prerequisito,pra atk vital,essa build seria pos pacth de correção né?
pq agora tudoq lança de mil pontas faz é estourar os ouvidos do inimigo,o dano n esta muito bom.
Belzek
Belzek

Mensagens : 267
Data de inscrição : 30/11/2009
Idade : 32
Localização : meio do mato

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre as Builds de espadachins,templario e cavaleiros Empty Re: Duvidas sobre as Builds de espadachins,templario e cavaleiros

Mensagem  Eblon Seg Nov 07, 2011 2:16 pm

Dei uma olhada nuns foruns falando sobre RK.

Lança de mil pontas nem compensa, perfurar em espiral pode tirar mais dano, entao deixei de lado.
Resolvi tirar de brandir lança e focar em Impacto de Tyr, que funciona com lança também, e tem a vantagem também da velocidade com 2 maos, no inicio vai ser tenso upar essa build, entao posso usar um pouco espada de duas maos até virar RK ou ficar mais forte com o lord.

Deem uma olhada:
Duvidas sobre as Builds de espadachins,templario e cavaleiros Screenshot20111107at304

Isso focando nos stats:

Str: 13
Int: 120
Vit: 120
Dex: 78
Agi: 1
Luck: 1

O vit e int maximizados para deixar no maximo o dano de Dragon Breath, ae meu ataque ficaria Dragon Breath para mob e Perfurar em Espiral para inimigo individual, e Tyr ou Sonic Wave nos casos dos inimigos serem imune a fogo.
Encantar Lamina vai aumentar bastante o dano comum, por causa do int elevado e usando as runa certas e dando Dedicaçao[ Spear Dynamo ] da para aumentar bastante o aspd e atk, compensando a falta dos stats.

O que voces acham?

Eblon

Mensagens : 6
Data de inscrição : 31/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre as Builds de espadachins,templario e cavaleiros Empty Re: Duvidas sobre as Builds de espadachins,templario e cavaleiros

Mensagem  Belzek Ter Nov 08, 2011 7:01 pm

só para constar:1 perfurar em espiral tem influencia de FOR.
2:o perfurar em espirar vai ser nerfado no patch de correção q vai vir + pra frente,vai tirar oq tira 1 choque rapido hj +/-
n estou podendo responder muito frequentemente pq estou muito ocupado intao espero q tenha 1 poco de paciencia,tira uns pontos de vigor de bote em provocar vigor no nv 10 so da +10 de defM,mas é canceladoapos 7 hits do inimigo.
3:dragon breath tb vai sofrer nerf,o dano sera sempre de fogo,o atual dano é neutro, mas n estou muito a pa do nerf.
as n priorise as percias, pegue so da arma q vc vai usar, perfurar em espiral agora pode ser usada com qualquer arma agora caso n saiba,retorno depois para terminar de avaliar.
Belzek
Belzek

Mensagens : 267
Data de inscrição : 30/11/2009
Idade : 32
Localização : meio do mato

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre as Builds de espadachins,templario e cavaleiros Empty Re: Duvidas sobre as Builds de espadachins,templario e cavaleiros

Mensagem  Belzek Qua Nov 09, 2011 10:29 am

Belzek escreveu:só para constar:1 perfurar em espiral tem influencia de FOR.
2:o perfurar em espirar vai ser nerfado no patch de correção q vai vir + pra frente,vai tirar oq tira 1 choque rapido hj +/-
n estou podendo responder muito frequentemente pq estou muito ocupado intao espero q tenha 1 poco de paciencia,tira uns pontos de vigor de bote em provocar vigor no nv 10 so da +10 de defM,mas é canceladoapos 7 hits do inimigo.
3:dragon breath tb vai sofrer nerf,o dano sera sempre de fogo,o atual dano é neutro, mas n estou muito a pa do nerf.
as n priorise as percias, pegue so da arma q vc vai usar, perfurar em espiral agora pode ser usada com qualquer arma agora caso n saiba,retorno depois para terminar de avaliar.
4:tente achar um equilibrio entre for/vit/int/dex/e agi(sequiser),pq?
pq todas ou a maioria das skill de Lk e baseada em For ou atk,as abilidades de lanca sao, tente pegar lamina aura tb,ela aumenta seu dano em 100,pode n parecer muito mas ela entra com % nas skill de atk.
Belzek
Belzek

Mensagens : 267
Data de inscrição : 30/11/2009
Idade : 32
Localização : meio do mato

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre as Builds de espadachins,templario e cavaleiros Empty Re: Duvidas sobre as Builds de espadachins,templario e cavaleiros

Mensagem  Eblon Qua Dez 14, 2011 3:21 pm

Ae, finalmente, depois de muita duvida, e muito procurar em foruns a fora...

Resolvi deixar assim os status:
Str: 72
Int: 100
Agi: 1
Dex: 89
Vit: 120
Luk: 1


E a parte de skills, deixei tyr para os mobs, CS para o dia a dia, deixei de lado o peco peco e ficar a pé até virar rk.
Continuarei com lança, que depois do nerf, HS vai ficar bem melhor, e peguei as de buffs todas.

Olha como ficou:

Duvidas sobre as Builds de espadachins,templario e cavaleiros Screenshot20111214at415

E sei que CS conta o atk também, mas a diferença é bem pouca, então, com uma pilares, mesmo tendo 1 de atk, da pra tirar uns 27k de dano tranquilamente.

Diz ai o que acha.

Eblon

Mensagens : 6
Data de inscrição : 31/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre as Builds de espadachins,templario e cavaleiros Empty Re: Duvidas sobre as Builds de espadachins,templario e cavaleiros

Mensagem  Belzek Sex Dez 16, 2011 9:15 pm

hum....desculpe a demora,estou ocupado essas ultimas semanas,hum sobre a build, esta boa mas n vejo necessidade de tanta vit assim 120 são muitos pontos investidos q pode ser usados pra aumentar outros stats ,apartir do 100 de atributos os requisitos de pontos são muito altos,se n me engano 20+/- por ponto, com esses pontos vc pode aumentar outros atributos 5 ou 6 pontos a mais,mas se acha q vale apena,
sobre as skill.....ok,estao legais,qual quer duvida tamo aki e vc pode usar peco sem problema ja q vc n via usar aspd pra atacar (creio) a penalidade de velocidade n vai ser 1 encomodo,qualquer duvida tamo aki.
Belzek
Belzek

Mensagens : 267
Data de inscrição : 30/11/2009
Idade : 32
Localização : meio do mato

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre as Builds de espadachins,templario e cavaleiros Empty Re: Duvidas sobre as Builds de espadachins,templario e cavaleiros

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos