Solidarius Caelestis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bate Papo (Livre)

+8
Shunzinho
Belzek
Niiko10
*Morpheu.Musico*
Edward/Kira
Mafil
Lawrence Aurelius
D. Criador
12 participantes

Página 3 de 17 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

Bate Papo (Livre) - Página 3 Empty Re: Bate Papo (Livre)

Mensagem  Belzek Seg Abr 26, 2010 10:53 am

aqui criador nova formula do AD:
Acid Bomb
* Acid Bomb is now influenced by the users physical attack power, the users magical attack power, and the VIT of the target.
* Acid Bomb damage is now reducable by a combination of both physical defense and magical defense of the target.
*bomba acida agora é influenciada pelo atak e atk magico e(infelizmente) vit do alvo.WTF!? T.T
*dano da bomba acida agora é reduzido pela combinação de def e defM do alvo.(a esperança) \o/
fica 2 duvidas:
é X(vezes) ou é +(mais)?
se vai se reduzido pela combinação de def e defM e na build do char vai uma vit consideravel,vai compensar a redução de dano contra o AD ou ele ainda vai ser o ´amigo´ mais chegado das classes derivadas de espadachim?_?
PS:+ uma coisa pra alegrar teu dia criador AD vai ter cast fixo \o/\o/\o/
intao a formula basicamento vai ser:int(+ ou X)for + vit do alvo e sua def e defm,q n faço ideia de como vai ser cauculada,+a dex do criador pra tirar a conjuração.
outra questao:
vai ter ponto pra tudo?
*letra de musica* e vai rolar a festa vai rolar criador e algoz,vao tudo nerfar, irrrra!!!*
Belzek
Belzek

Mensagens : 267
Data de inscrição : 30/11/2009
Idade : 32
Localização : meio do mato

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo (Livre) - Página 3 Empty Re: Bate Papo (Livre)

Mensagem  D. Criador Seg Abr 26, 2010 11:30 am

ou seja, criador precisa de força agora? ashuashuhuashuUhasuh

Ferrou-se, se for int X força, um criador para continuar descente teria que ter 99 de int e força, se fora atqm + atq fisico, então nem tanto, já que ataque fisico não da tanto ponto de atk como magico, mas mesmo assim teria que ter usn 50 de força para manter um dano.

Gente eu to confuso nessa nova conta da AD, possivelmente nem vai dar para eu continuar como um pp ad se para manter o dano rasoavel precisar de força. Mais hibrido do que já sou não vai não...

Com o renewall dizem que vai poder refazer os atributos, será que vai compensar vira um criador de batalha? (força, agi e vit) o.o

Um criador de batalha critico no meu caso, ai seria um misto quente de porrada + pp ashuasusahu
lindo *-*

Sem testar como vai ficar o rag vai ser dificil fazer uma build nem digo boa mas do geito que queremos, já que para algumas classes muita coisa vai mudar... e agora? o que fazer?
D. Criador
D. Criador

Mensagens : 1285
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 105
Localização : São Paulo/sp

https://www.youtube.com/user/BakaNubiJogos/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo (Livre) - Página 3 Empty Re: Bate Papo (Livre)

Mensagem  *Morpheu.Musico* Seg Abr 26, 2010 12:23 pm

ou seja ou voce e criador de batalha ou e criador pp
acabo a mamata dos criadores pp que ficam usando AD
vao ter que sofrer que nem pf.
aproveitando as pesquisas do belzek ve se acha
algo sobre as formula de forja
se os bonus vao mudar pq se nao mudar nem compensa virar mecanico
*Morpheu.Musico*
*Morpheu.Musico*

Mensagens : 981
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 38
Localização : Santo André /SP

http://morpheucultural.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo (Livre) - Página 3 Empty Re: Bate Papo (Livre)

Mensagem  Lawrence Aurelius Seg Abr 26, 2010 1:28 pm

Oi gente =D (Sim,eu ainda vivo)

Dimar se tem algo sobre o qual eu não entendo no rag é Criador,nunca criei um nem mesmo em private,mas se o que o Bel disse for verdade,seria uma boa ter um bom Atq e Atqm do alvo,além de permanecer o dano grotesco do AD,Entende?Na verdade eu não entendo nada disso,então fique a vontade para ignorar o comentário a cima.


E sobre os Soceres,pessoas?
Eu vi as habilidades dele num video,e que eles vão onwar isto é fato.Mas,uma habilidade que me chamou atenção foi a Spell Fist para que não sabe,ta ai a descrição:
Level Máximo: 5
Pré-Requisitos: Desejo Arcano Nível 4
Tipo: Ativa / Dano / Especial
Alvo: Próprio Personagem
Descrição: Só pode ser usada enquanto estiver invocando as habilidades Relâmpago, Lanças de Fogo ou Lanças de Gelo. Cancela uma das 3 respectivas habilidades que o pesronagem estiver invocando para transformar a arma equipada na própria habilidade e com seu respectivo elemento. Os próximos ataques causarão um dano baseado na soma do Ataque Físico mais o Ataque Mágico multiplicados pelo nível da habilidade inicialmente invocada [(Ataq+AtaqM) x Nível da habilidade invocada]. O dano de Spell Fist ignora a esquiva do alvo e dura 2-6 ataques dependendo do nível da habilidade.

[Nível 1]: Duração 20 segundos / 2 vezes o dano máximo / Custo de SP 40
[Nível 2]: Duração 25 segundos / 3 vezes o dano máximo / Custo de SP 44
[Nível 3]: Duração 30 segundos / 4 vezes o dano máximo / Custo de SP 48
[Nível 4]: Duração 35 segundos / 5 vezes o dano máximo / Custo de SP 52
[Nível 5]: Duração 40 segundos / 6 vezes o dano máximo / Custo de SP 56

Isso onwaria muito em um Battle,não?
Alias,isso em um caster não seria bom,pois exige Desejo Arcano nv 4(O que seria disperdicio de pontos em um caster)
E então,no que podem me ajudar?
Lawrence Aurelius
Lawrence Aurelius

Mensagens : 687
Data de inscrição : 29/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo (Livre) - Página 3 Empty Re: Bate Papo (Livre)

Mensagem  Belzek Seg Abr 26, 2010 2:39 pm

Criador
a formula é atk(+oux)atkm,n é por atributos.
Haseo
oq reduz o dano da ad é uma combinação de def(+oux)defm
Morph
a principio na vi nda de novo quanto as forjas,oq vai mudar msm é o limite de aprimoramento(refino)q vai saltar de +10 pra +20,e a formula de refinamento(acho)
voltodepois pq agora to no meio da aula(preciso parar com isso)\o/
fuiz.
Ps:depois do uma olhada nos bagulho q pediram
haseo de novo
o spellfist,é uma copia barata de sacrificio do matir só uma q ele é movida a sp eatk+atkm n a hp mas, n estou aqui para criticar tramoias da gravity contra as classe de tempalrio e paladino,intao: foi adicionado provavelemente para build de batalha,tem uns videos circulando na net em q 1 sorcerer,tira uns 6k nele,provalvelmente vai estourar build como skill principal spellfist,que nem as de pala mr,nda de +.=p
Belzek
Belzek

Mensagens : 267
Data de inscrição : 30/11/2009
Idade : 32
Localização : meio do mato

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo (Livre) - Página 3 Empty Re: Bate Papo (Livre)

Mensagem  Mafil Seg Abr 26, 2010 5:00 pm

Cine se ferrou, lanças de fogo, pelo que li em alguns tópicos, não pode mais ter sua conjuração reduzida por nenhum equipamento e atributos. (Não sei de é a verdade, mas por enquanto que não me provaram ainda. Tá valendo)
Testei em um server private e com 120 de destreza, nevasca e lanças de fogo, não abaixaram nada(ps: O cast tava bem rápido, mesmo quando tinha 1 de des) >_>...
Se for assim mesmo, certas skills vai ficar uma droga......
õ-O ...O Bônus de atqm não mais vai vir em %, agora é em número, como as armas de atq físico.
Sages vão perder uma alta taxa de atqm, pois os livros darão bem menos que os cajados...(Pelo menos os sages que usam livros, vão perder a alta taxa .-.)

Segundo meu teste em privates, a habilidade DRAIN LIFE, tem uma chance de drenar o hp do oponente, como já foi descrito
MAS, o hp do oponentes só chega até vc, se vc permanecer imóvel até que receba a quantidade de HP, ou seja, o efeito da habilidade seja terminado.

PS: Mapas de episódios mais recentes, como Moscóvia, Ash Vacuum, terão a XP de seus monstros alteradas?
PS²: O dano feito pela habilidade DRAIN LIFE, para quem tem 120 de int, é por volta de 8k~10k(sem uso de nenhuma arma)
PS³: A habilidade Release é uma EXTREMA apelação, porque hita 5 vezes o valor aproximado de dano da habilidade, DRAIN LIFE.


Está minha opinião, todo mundo alegre pra pegar 4 classe, eu não, pois pra mim, várias habilidades do GC são repitidas de suas classes anteriores, como Lâminas Destruidoras, é idêntica a habilidade, Cross Impact, que só da 7 hits, Tem dano bem parecido com lâminas destruidoras, e está aí, está habilidade tem como pré-requisito, lâminas destruidoras Õ-o...
Mafil
Mafil

Mensagens : 627
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo (Livre) - Página 3 Empty Re: Bate Papo (Livre)

Mensagem  Niiko10 Seg Abr 26, 2010 5:40 pm

Ja usei e abusei de todas as classes 3-x menos prof e criador...


Mafil vc que n sabe jogar... SINX E UMA CLASSE INCRIVEL..SE N FOSSE PELA DROGA DA EDP...As habilidades de veneno.. A skill de tornado...A SKILL DE CLONE DE SOMBRA *-* AMEI JOGA COM ESSA CLASSE...Pena que EDP existe Y.Y
Niiko10
Niiko10

Mensagens : 405
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 104
Localização : Governador Valadares - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo (Livre) - Página 3 Empty Re: Bate Papo (Livre)

Mensagem  Belzek Seg Abr 26, 2010 6:15 pm

especulações,especulações...
q tal vc esperarem 1 pouco para ver?
servidores piratas n sao confiaveis,pq n tem os ajustes do renewal,ainda estao balanceando as classes,eles ainda precisam traduzir e blablabla.
se querem ter tanta certeza terao q ser pacientes,n da pra tirar conclusões muito apressadas.
Belzek
Belzek

Mensagens : 267
Data de inscrição : 30/11/2009
Idade : 32
Localização : meio do mato

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo (Livre) - Página 3 Empty Re: Bate Papo (Livre)

Mensagem  *Morpheu.Musico* Seg Abr 26, 2010 10:58 pm

Quero saber da forja T_T
*Morpheu.Musico*
*Morpheu.Musico*

Mensagens : 981
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 38
Localização : Santo André /SP

http://morpheucultural.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo (Livre) - Página 3 Empty Re: Bate Papo (Livre)

Mensagem  D. Criador Ter Abr 27, 2010 9:28 am

Belzek escreveu:especulações,especulações...
q tal vc esperarem 1 pouco para ver?
servidores piratas n sao confiaveis,pq n tem os ajustes do renewal,ainda estao balanceando as classes,eles ainda precisam traduzir e blablabla.
se querem ter tanta certeza terao q ser pacientes,n da pra tirar conclusões muito apressadas.

O premio vai para Belzek para a melhor resposta.

-Primeiramente: realmente private pode não estar corratamente balanceado para o renewall, não que o administrator de um private seja noob, mas porque pode ele opitar por fazer mudanças ao seu bel (e não belzek) prazer.

-Secundariamente: Morpheu da na mesma para você, você nem é 99, nem ao menos é mestre ferreiro, não compensa ser mecânico sem nem ao menos ser mestre ferreiro então para você esta muito tranquilo, ou acha que pega 99 de mestre ferreiro antes do renewall?

-terceramente: para que especular sobre os skills, achar que todo mundo vai ficar bolado com 2 semanas de jogo, lembram de heritage? mudou todo o sistema do rag também... alguem lembra? renewall não é nenhum dragão de 7 cabeças, vai ser mais rapido de upar, sim vai, mas com a chegada de heritage também foi assim... seja por novos equips ou novos skills e nem por isso todo mundo pegou T ficou bolado e começou a caçar mvp (tirandos os bots, mas isso é ilegal então não entro no mérito).

-IV: MVPs vão ficar mais fortes, não pensem então que qualquer fulano que vai pegar 99 rapidinho e vai matar mvp.

-five: podemos esperar chegar o renewall e ler o que a gravit vai falar (em português até) sobre as mudanças ai sim começar a chorar por não sermos T 99 e que nem aproveitaremos tais updates.

-5+1: uma classe 3 vai ser bem mais forte do que a 2, já ouvi choro do tipo "um mago 3 vai da nevasca com kaioken e vai matar toda mosc em 1 segundo e vai ser impossivel de upar. Você já foi classe 1 neh? e as classes 2 eram muito superiores a você e isso te impediu de upar? será que as classes 3 vão matar lobo que nem nos transclasse 9x? e mesmo que sim, eles tiveram o trabalho de pegar 99, será que não merecem? (não estou falando de bot) um dia vocês também vão dar holy destructor e matar 500 lobos por vez e ficar se achando para os classe 1, então vai chorar porque o pirulito do outro é grande?

-sete: pensem no renewall como só mais um episodio pois é isso que vai ser, só mais um episodio, ira ter mudanças, assim como cada episodio trás as suas mudanças, mudar é preciso, quem não muda morre na solidão do comodismo.

É isso pessoal, e espero que entrem no chat das 9:00 as 13:00 (meu horario de trabalho) e fiquem esperando la até eu entrar ;D

Bom jogo a todos o/
D. Criador
D. Criador

Mensagens : 1285
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 105
Localização : São Paulo/sp

https://www.youtube.com/user/BakaNubiJogos/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo (Livre) - Página 3 Empty Re: Bate Papo (Livre)

Mensagem  Mafil Ter Abr 27, 2010 1:06 pm

Niiko10 escreveu:Ja usei e abusei de todas as classes 3-x menos prof e criador...


Mafil vc que n sabe jogar... SINX E UMA CLASSE INCRIVEL..SE N FOSSE PELA DROGA DA EDP...As habilidades de veneno.. A skill de tornado...A SKILL DE CLONE DE SOMBRA *-* AMEI JOGA COM ESSA CLASSE...Pena que EDP existe Y.Y


Cara, sei jogar sim, e bem. Você que precisa de umas aulas. Muitas skills tem quase a mesma eficiencia, só muda dois ou 3 golpes, além de gastar mais SP, tira quaaase o mesmo dano.
Ps: Se eu tenho 200 ml de leite, não adianta ter um copo enorme, o pequeno vai ter a mesma eficiencia.
Mafil
Mafil

Mensagens : 627
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo (Livre) - Página 3 Empty Re: Bate Papo (Livre)

Mensagem  Belzek Ter Abr 27, 2010 1:22 pm

hahai intao diga oq eu ganhei lobarde(criador) hahai.
besterois a parte,os GMs(ou a GM no caso,o resto deve tar coçando o saco ou a xana em casa) deram 1 pulse of life(limit lv3 da aeris=D)e comentaram sobre a chegada do renewal (WTF!?),e estao pedindo sugestões dos player(olha nois aew,lug nunca nos de u tanta importancia) para as traduções =D(é chegada a hora q a lug vai precisar da gente,milagres acontecem!)
eis o link para n dizer q estou mentindo,eles estao vivos,VIVOS EU DIGO!!.
http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/1011.aspx

link do ragnatales com as tosquices comicas deles:
http://www.ragnatales.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=739:renovacao-as-qpeoresq-sugestoes&catid=1:artrag&Itemid=2
até sugestao de genectic para ginecologista teve!!
luthien(sei la com se escreve o nome dela) comentou q a lug vai reseber o renewal(ou parte dele sei la),no proximo mes(se entendi bem),e a partir das sugestões dadas pelos player(\o/olha nois aqui de novo),traduzir,e ajustar e balancear as classes,renewal tem 2 formatos:1 da china e 1 da corea,aew eles tem q decidir,qual vai vim pro Bro,é tudo q tenho até agora,tiro esse tempo livre q n tenho aula na facul e posto alguma coisa q eu acho.
flw pessoal,volto depois pra da uma checada\o/.


Última edição por Belzek em Qua Abr 28, 2010 8:12 am, editado 1 vez(es)
Belzek
Belzek

Mensagens : 267
Data de inscrição : 30/11/2009
Idade : 32
Localização : meio do mato

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo (Livre) - Página 3 Empty Re: Bate Papo (Livre)

Mensagem  Lawrence Aurelius Ter Abr 27, 2010 2:33 pm

Eles estão pedindo ajuda aos Players?
Isso parece mais com sonhos *-*
Imagine podemos dizer: "Essa tradução fui eu quem sugeri"
Onwante,não?
Ah,e sobre os Sorceres....De onde você tirou que Spell Fist é imitação de Martir?
Spell Fist é apenas um up em Desejo Arcano,não tem nada a ver com Martir.
E outra,Spell Fist dura um periodo determinado de acordo com o nivel da habilidade,no nv 5 ela dura 40 segundos.
Martir pelo o que eu saiba,cada nivel é um determinado numero de golpes enmartirizados.
E as traduções de suas habilidades....pode-se dizer que vão bem,de acordo com as traduções dos players ^^
Lawrence Aurelius
Lawrence Aurelius

Mensagens : 687
Data de inscrição : 29/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo (Livre) - Página 3 Empty Re: Bate Papo (Livre)

Mensagem  Niiko10 Ter Abr 27, 2010 4:10 pm

MatheusFabiano escreveu:
Niiko10 escreveu:Ja usei e abusei de todas as classes 3-x menos prof e criador...


Mafil vc que n sabe jogar... SINX E UMA CLASSE INCRIVEL..SE N FOSSE PELA DROGA DA EDP...As habilidades de veneno.. A skill de tornado...A SKILL DE CLONE DE SOMBRA *-* AMEI JOGA COM ESSA CLASSE...Pena que EDP existe Y.Y


Cara, sei jogar sim, e bem. Você que precisa de umas aulas. Muitas skills tem quase a mesma eficiencia, só muda dois ou 3 golpes, além de gastar mais SP, tira quaaase o mesmo dano.
Ps: Se eu tenho 200 ml de leite, não adianta ter um copo enorme, o pequeno vai ter a mesma eficiencia.


BLABLABLA E MIMIMI VC N TEM PLAYER SKILL E EU N TO NEM AI

PS: RIMA OWNA
Niiko10
Niiko10

Mensagens : 405
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 104
Localização : Governador Valadares - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo (Livre) - Página 3 Empty Re: Bate Papo (Livre)

Mensagem  Belzek Ter Abr 27, 2010 4:47 pm

de 2-6 ataques haseo,é oq diz a abilidade sacrificio é 5conhecidencia?acho q n.até la eles podem tiraro tempo de duração ou n,mas para min ficou bem semelhante uma a outra,só mudou a formula e o q move a abilidade,quem teve essa ideia deve ter se inspirado em sacrificio do matir,ou era pra ser de RG e foi pra soceror,n sei,só sei q n fui com a cara dela.
Belzek
Belzek

Mensagens : 267
Data de inscrição : 30/11/2009
Idade : 32
Localização : meio do mato

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo (Livre) - Página 3 Empty Re: Bate Papo (Livre)

Mensagem  Lawrence Aurelius Ter Abr 27, 2010 4:49 pm

Belzek escreveu:de 2-6 ataques haseo,é oq diz a abilidade sacrificio é 5conhecidencia?acho q n.até la eles podem tiraro tempo de duração ou n,mas para min ficou bem semelhante uma a outra,só mudou a formula e o q move a abilidade,quem teve essa ideia deve ter se inspirado em sacrificio do matir,ou era pra ser de RG e foi pra soceror,n sei,só sei q n fui com a cara dela.

Inveja Detected
Lawrence Aurelius
Lawrence Aurelius

Mensagens : 687
Data de inscrição : 29/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo (Livre) - Página 3 Empty Re: Bate Papo (Livre)

Mensagem  D. Criador Ter Abr 27, 2010 11:39 pm

Só se que tem 2 tipos de renewall especular muito pode quebrar a perna do pessoal.

A lug está pedindo ajuda na tradução porque está com preguisa de fazer tudo sozinha, sonho dos players que nada, se a lug libera-se qualquer coisa para os players decidirem o rag ficaria uma bagunça já que 99,9% é umas crianças que acham que todos os skills da classe que usam tem que ser reduzidas o sp e multiplicadas por 10 o dano.
D. Criador
D. Criador

Mensagens : 1285
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 105
Localização : São Paulo/sp

https://www.youtube.com/user/BakaNubiJogos/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo (Livre) - Página 3 Empty Re: Bate Papo (Livre)

Mensagem  Belzek Qua Abr 28, 2010 8:15 am

SIM É INVEJA,ESSE TIPO DE SKILL DEVERIA SER DA MINHA CLASSE(templa,pala,RG),MUAHAHAHAHAH.
MEU,MEU TUDO MEU!!!
SOCERER Q SE CONTENTE COM PSYCAL WAVE =P*tic nevoso*
MUHAHAHAHAHUUHAHAHAHAHAHAHHAHAHA!!!*eco*
ok
paranoias a parte de classes com skill q deveriam vir pra outras classes.
sim,a 2 tipos de rag com configurações diferentes.
o japones:ficaram com o renewala assim,manteram a curva de dificuldade,n sera mudado o sistema de atributos e resto dos bagulhos,basicamente só classe nova pra eles,nda +.
Coreano:É a versão q a lug é favoravel,q vai mudar atributos,skill,drops,etc
aeryn flo q a principio a lug vai ficar com a coreana,mas vao fazer reuniões pra discutir o assunrto(provavelmente um churrasco na casa do chefe,aew vaão encher acara,e depois vao discutira reunião bebados,sendo a lug n da pra duvidar né?)essa versão q vai ser implantada no resto do mundo, n sei se + algum pais aderiu a japonesa(e oq o renewal deveria mudar pq inicialmente é a proposta do renewal,mudar a mecanica no jogo,mas japa é japa fazer oq?).
PS:aeryn disse q os script do renewal vao vir mes q vem,para ir pratradução e os teste podem começar em julho ou junho(datas sujeitas a alteração,claro,lug é lug tb,nunca uma resposta concreta(de concreto msm)).
PS2:(ISSO,n,n é o ps2 q vc esta pensando seu viciado):as enquetes para tradução ja estao aberta,pra quem quiser ajudar(AJUDAR!,de ajuda msm,se for pra atrapalhar nem vá).
flws povo + tarde volto.fuiz
Belzek
Belzek

Mensagens : 267
Data de inscrição : 30/11/2009
Idade : 32
Localização : meio do mato

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo (Livre) - Página 3 Empty Re: Bate Papo (Livre)

Mensagem  Niiko10 Qua Abr 28, 2010 11:19 am

Kero jogar rag *-*

Prometo que se eu voltar joga rag ate no final do mes que vem

dia 31/12/2010 serei um LK muito bolado
Niiko10
Niiko10

Mensagens : 405
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 104
Localização : Governador Valadares - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo (Livre) - Página 3 Empty Re: Bate Papo (Livre)

Mensagem  D. Criador Qua Abr 28, 2010 11:30 am

vou ajudar nas traduções:
genetic = Dimar manda em todos.
Warlock = Guerra presa
Ministrel = ministério (ai você escolhe entre da justiça, do trabalho, da educação, etc.).


Já que os player que vão ajudar, já esperem muitos erros de ortografia no proximo patch, a kafra vai falar:
E AÊ mano, qê tela pra onde?
ardebaram
paiun
mó rock
vila do oc

E nas quests que tem que digitar que complica, como por exemplo a de kiel. em vez de ficar:
Cartão de acesso amarelo

Ficaria:
Cartâo di axeçó amalerou

Vai ter que ter muito player skill para descobrir qual o erro que o cara cometeu na quest.

Possivelmente só o cebolinha que vai pegar essas novas classes e se dar bem.
D. Criador
D. Criador

Mensagens : 1285
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 105
Localização : São Paulo/sp

https://www.youtube.com/user/BakaNubiJogos/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo (Livre) - Página 3 Empty Re: Bate Papo (Livre)

Mensagem  Lawrence Aurelius Qua Abr 28, 2010 1:06 pm

Gente,isso é para bater papo ou para discutir about the renewall?
Sim,Belzek,algumas skills de umas classes deveriam ser de outras,como por exemplo,cerca de 30~50% da skills de Warlock tem mais cara para ser de Sorcerer
Lawrence Aurelius
Lawrence Aurelius

Mensagens : 687
Data de inscrição : 29/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo (Livre) - Página 3 Empty Re: Bate Papo (Livre)

Mensagem  Niiko10 Qua Abr 28, 2010 1:56 pm

Acabei de ver os 37 episodios de Death Note..E digo... Me entristesi com o ep 37...Kira divia ganhar...Mesmo se ele morre devia mostrar o lugar pra onde ele vai,,ou ele poderia se torna 1 shinigame...Vo ver se animo de ver Exell Saga o/


T+
Niiko10
Niiko10

Mensagens : 405
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 104
Localização : Governador Valadares - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo (Livre) - Página 3 Empty Re: Bate Papo (Livre)

Mensagem  Belzek Qua Abr 28, 2010 4:26 pm

hum,é simples se ele usou o death note,pro seu é q ele n foi,intao deve ter ido fazer compania para chifrudo,na em baixo,em q circulo infernal ele foi parar?alguem arrisca chutes?
vo das umas pesquisadas na alterações das forjas flws volto depois
Belzek
Belzek

Mensagens : 267
Data de inscrição : 30/11/2009
Idade : 32
Localização : meio do mato

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo (Livre) - Página 3 Empty Re: Bate Papo (Livre)

Mensagem  Lawrence Aurelius Qua Abr 28, 2010 5:03 pm

Pessoas Tolas --'
Que morre pelo Death Note não vai para o céu nem para o inferno,simplesmente deixa de existir /verg
Lawrence Aurelius
Lawrence Aurelius

Mensagens : 687
Data de inscrição : 29/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo (Livre) - Página 3 Empty Re: Bate Papo (Livre)

Mensagem  D. Criador Qui Abr 29, 2010 9:25 am

Queria ver aquele anime que pareceo o one piece, mas não estou tendo tempo para ficar vendo anime, rag já consome um bom tempo...

Ah, meu noviço já está lvl 52. Peguei um grupo com um mago local e ele era bom, não ficava parando para matar louva deus e quando juntava ele matava tudo na barreira de fogo, um grupo que não perdia tempo, coisa rara entre classes 1.

Ainda estou aberto a grupos no noviço ;D

Ah, fiz nubeira, tinha equipado aquela carta do ovinho que da +15% de reg de sp em uma bota porque usava no justiceiro, ai fui ver... uau bota não equipa em noviço...

Equips para todas as classes ownam...
D. Criador
D. Criador

Mensagens : 1285
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 105
Localização : São Paulo/sp

https://www.youtube.com/user/BakaNubiJogos/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo (Livre) - Página 3 Empty Re: Bate Papo (Livre)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 17 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 17  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos