Solidarius Caelestis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bate Papo (Livre)

+8
Shunzinho
Belzek
Niiko10
*Morpheu.Musico*
Edward/Kira
Mafil
Lawrence Aurelius
D. Criador
12 participantes

Página 4 de 17 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

Bate Papo (Livre) - Página 4 Empty Re: Bate Papo (Livre)

Mensagem  Lawrence Aurelius Qui Abr 29, 2010 1:21 pm

Por que não postou isso no tópico de Up seu noviço?
Rag gasta tempo?Grandes coisas,ver Fairy Tail com esse tempo vale mais a pena.
E o anime está no 27,coisa pouca,depois ver um eps por semana não custa.
Se bem que ver só unzinho por semana vc fica literalmente louco esperando pelo proximo eps
Lawrence Aurelius
Lawrence Aurelius

Mensagens : 687
Data de inscrição : 29/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo (Livre) - Página 4 Empty Re: Bate Papo (Livre)

Mensagem  D. Criador Sex Abr 30, 2010 11:26 am

Postei tudo aqui para não ter que ficar mandando 1 mensagem quase que atoa em cada topico (só para dizer olhem ganhei 2 lvls num char lvl baixo).

Mas para um floodador isso não faz sentido neh ;D
D. Criador
D. Criador

Mensagens : 1285
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 105
Localização : São Paulo/sp

https://www.youtube.com/user/BakaNubiJogos/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo (Livre) - Página 4 Empty Re: Bate Papo (Livre)

Mensagem  Lawrence Aurelius Sex Abr 30, 2010 12:30 pm

Estão em que espisódio de Fairy Tail?
Lawrence Aurelius
Lawrence Aurelius

Mensagens : 687
Data de inscrição : 29/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo (Livre) - Página 4 Empty Re: Bate Papo (Livre)

Mensagem  D. Criador Sex Abr 30, 2010 12:45 pm

Ainda nem começei a baixar, eu queria acabar de ver o "NANA" que eu já estava assistindo, mas estou meio sem tempo para ver ai quase que não anda...

O zuadinho é que tem meia duzia de episodios só, e ele parece ser do tipo que vai ter muito episodio, ai fica ruim esperar 1 semana (ou 1 mês) até ver a continuação.

Acontecia isso comigo no naruto e eu achava um saco esperar.

Como o niko não gostou de excell saga? falar que não gosta sem nem terminar de ver é muito bobeira, veja 2 caps antes de falar se gosta e não 3 min como ele mesmo disse...
D. Criador
D. Criador

Mensagens : 1285
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 105
Localização : São Paulo/sp

https://www.youtube.com/user/BakaNubiJogos/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo (Livre) - Página 4 Empty Re: Bate Papo (Livre)

Mensagem  Lawrence Aurelius Sex Abr 30, 2010 12:58 pm

Ah,esqueci desse detalhe,NÃO acompanhem Fairy Tail,por que as vezes da vontade de ir ao Japão,ameaçar matar os produtores do anime caso eles não lancem um eps por dia
Lawrence Aurelius
Lawrence Aurelius

Mensagens : 687
Data de inscrição : 29/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo (Livre) - Página 4 Empty Meu novo avatar *-*

Mensagem  Mafil Dom maio 02, 2010 7:44 pm

Meu novo avatar, é um personagem com características indescritíveis...
Usem a imaginação e tentem descobrir o que ele é...
ps: Eu também não sei. Dou meu chute:
Minhoca+lagarta+pônei




Semana toda fora, to na casa da minha mãe. Não precisam chorar, fim de semana to de volta xD
Mafil
Mafil

Mensagens : 627
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo (Livre) - Página 4 Empty Re: Bate Papo (Livre)

Mensagem  *Morpheu.Musico* Seg maio 03, 2010 3:39 am

Auto retrato ?
*Morpheu.Musico*
*Morpheu.Musico*

Mensagens : 981
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 38
Localização : Santo André /SP

http://morpheucultural.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo (Livre) - Página 4 Empty Re: Bate Papo (Livre)

Mensagem  D. Criador Seg maio 03, 2010 10:41 am

Parece aquele pokemon verde que andava fora da pokebola que nem o pikachu.

Mudando de assunto... gostei de ash, la da xp boa embora morrer la seja facinho d+
é uma pena eu não ter 6k de ADs que nem a criadora bot/namorado bot, to pensando em morar em ash com o criador, serviços mercenarios la podem render um bom lucro (se eu não morrer).

Se alguem estiver afim de investir em mim dou aqui uma ideia:
Fazer comidas de ash e vende-las a 3kk+, custo para isso... obviamente AD hehe, quem estiver afim de tentar a sorte se me derem as ads dou 60% do lucro das vendas da comida, o que superaria o custo das ADs. Duvido que alguem aceite isso, mas fica ai a ideia, é igual bolsa de valores, chance de ganhar muito, ou perder tudo.

To querendo o escudo do bradiun acho que ficaria bom ele com a carta que reduz 15% contra tudo (hodreling algo assim).

Ryzen, vamos brincar em ash? *-*
Com o escudo certo eu não levei ik dos tatachos (o problema é a centopeia que não é bruto que nem ele, mas nos brandius tem poucas delas)

Quero money *-*
D. Criador
D. Criador

Mensagens : 1285
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 105
Localização : São Paulo/sp

https://www.youtube.com/user/BakaNubiJogos/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo (Livre) - Página 4 Empty Re: Bate Papo (Livre)

Mensagem  Lawrence Aurelius Seg maio 03, 2010 12:49 pm

Hoje lança Fairy Tail *-------*
Lawrence Aurelius
Lawrence Aurelius

Mensagens : 687
Data de inscrição : 29/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo (Livre) - Página 4 Empty Re: Bate Papo (Livre)

Mensagem  Mafil Seg maio 03, 2010 3:10 pm

Dimar, eu posso te ajuda a dropar os itens das AD's '_'* Adoro dropar *-*

ps: Já pensei em morar em Ash tb, mas não tenho como upar lá, só ganhar dinheiro '-' Se quiser.. Pode ser assim:
Eu banco parte das AD's, e divido xp com vc *-*

Se não quiser, vou pros titãs.... Muahahahahahahahahaha grr *engasgado*
Se bem que titã é mais ganho, com manual vai 42k de xp por titã, e 1 titã a cada 20 seg!!!!

Quero xp *-*
Mafil
Mafil

Mensagens : 627
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo (Livre) - Página 4 Empty Dimar, me ajuda? *-*

Mensagem  Mafil Seg maio 03, 2010 6:46 pm

Dimar, me ajuda a dropar parte do set morrigane??? Ou seja. Elmo de Morrigane, que dropa de Hidrolancer... Afinal, Algumas AD's resolvem o problema *-*... Hydrolancer, nem tem hp tão alto, 308K pra ser mais exato. Se me ajudasse, Eu economizaria 9kk de zenys, se me ajudasse com o pingente e o cinto tb... Eu pouparia kk's e kk's... Pra ser mais exato, pouparia mais ou menos(somando com o elmo)..... 50kk de ZENYS!!! Só teria que pagar 30kk, que é o preço do Monteau .-.
Sei que não é fácil, mas eu banco as AD's se for me ajudar *-*

Peço ajuda ao Ryzen, e a alguém que tenha escudo mágico, pois o Hydrolancer não tem skills, só na patada mesmo....
ps: O MVP que dropa o pingente e o cinto, tem +-1.5kk de HP. O que já leva bastante AD '-'(Rimou xD). Mas essa quantidade de AD's... Não passa nem longe do valor que eu gastaria pra comprar o Set inteirinho...

Sei que é difícil aceitar loucuras dessas, mas somos loucos *-*
Fazer o que? Topa?????

ps²: Os MVP's descritos acima são: Hydrolancer e Kiel-D-01. Claro que podem ser efetuadas várias tentativas para atingir nosssos objetivos... Mas estou disposto a tentar. A xp que o Kiel dá, beira 3.6kk

ps³: Se a quest da Kiel, desbugar eu posso ir com vc '-' Mas vou dar só pra ficar de guarda costas... Já que sou seu segundo homunculos '-'
Mafil
Mafil

Mensagens : 627
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo (Livre) - Página 4 Empty Re: Bate Papo (Livre)

Mensagem  Belzek Seg maio 03, 2010 6:59 pm

Hydrolancer
dropsq prestao:Capuz de Morpheu,Elmo morrigane,diadema de fricca,amatadora de dragaos.
Kiel D-01:Adaga certeira,bastao do sobrevivente,cinto morrigane,jaqueta brilhante,pingente morrigane
Thanatos:armadura legionaria(1),grevas(1),galho sangrento,Manteal de morrigane
a questao q quero levantar aquie é.....pegar esses equipamentos na raça É MUITO,MAS MUITO D-I-F-I-C-I-L.
Principalmente oq involve o thanatos e kiel,thanatos é uma quest enorme,iamos precisar de 1 dia calmo sem interferencias para fazer isso,e a do kiel é uma quest complicadinha tb,principamente pq o mvp em questao tem 1 dos dano + altos do ragnarok,beira a insanidade,é quase 30k~60k em cada porrada sem contar o mob,q é ruim tb mob de alicel e aliot.
intao mafil o jeito é comprar ou contratar 1 exercito.=/
Belzek
Belzek

Mensagens : 267
Data de inscrição : 30/11/2009
Idade : 32
Localização : meio do mato

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo (Livre) - Página 4 Empty Re: Bate Papo (Livre)

Mensagem  Niiko10 Seg maio 03, 2010 7:05 pm

Elmo Morrigane 9kk

Fogo grego 35k

Acido 3k

Matar kiel de dupla em 27 segundos..Nao tem preço ( Sim matei kiel em 27 seg com 1 criador e 1 sumo ne private / Criador : 93 / Sumo : 95
Private 50x 99/70

Kiel e Facil e n tem segro..E so colocar AD no F4 e METRALHA o teclado.. Very Happy
Niiko10
Niiko10

Mensagens : 405
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 104
Localização : Governador Valadares - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo (Livre) - Página 4 Empty Re: Bate Papo (Livre)

Mensagem  Mafil Seg maio 03, 2010 8:34 pm

Belzek escreveu:Hydrolancer
dropsq prestao:Capuz de Morpheu,Elmo morrigane,diadema de fricca,amatadora de dragaos.
Kiel D-01:Adaga certeira,bastao do sobrevivente,cinto morrigane,jaqueta brilhante,pingente morrigane
Thanatos:armadura legionaria(1),grevas(1),galho sangrento,Manteal de morrigane
a questao q quero levantar aquie é.....pegar esses equipamentos na raça É MUITO,MAS MUITO D-I-F-I-C-I-L.
Principalmente oq involve o thanatos e kiel,thanatos é uma quest enorme,iamos precisar de 1 dia calmo sem interferencias para fazer isso,e a do kiel é uma quest complicadinha tb,principamente pq o mvp em questao tem 1 dos dano + altos do ragnarok,beira a insanidade,é quase 30k~60k em cada porrada sem contar o mob,q é ruim tb mob de alicel e aliot.
intao mafil o jeito é comprar ou contratar 1 exercito.=/

Belzek... Leu direito??? Não falei ABSOLUTAMENTE NADA sobre o Thanatos no meu post U-U só sobre o monteau, e não disse sobre dropar...
Mafil
Mafil

Mensagens : 627
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo (Livre) - Página 4 Empty Re: Bate Papo (Livre)

Mensagem  *Morpheu.Musico* Seg maio 03, 2010 10:54 pm

private = pirata em server pirata eu solo mvp de aprendis
nao comparem o rag original a rag pirata mesmo tendo uns q sao bem proximo do original
non comparem os drops sao maiores cartas modificadas pra serem mais fortes tem server q qlq equipe tem 4slot
ou seja um chuva de cartas nao exagere nao e necessario um exercito e sim organizaçao
veja so esse video e no bro thor q todos nos jogamos eu conheço esse trans sei q ele e bolado full rops
e tals mas mesmo assim sao so duas pessoas

O legal q sincronizo direitinho com a musica do withe stripes XD

*Morpheu.Musico*
*Morpheu.Musico*

Mensagens : 981
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 38
Localização : Santo André /SP

http://morpheucultural.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo (Livre) - Página 4 Empty Re: Bate Papo (Livre)

Mensagem  D. Criador Seg maio 03, 2010 11:59 pm

Concordo com o morpheu não compare private com o bro.

Mafil se você dropar bastante itens para a ad podemos upar juntos nos bradiuns, voce nao faz nada e eu mato ;D
Mas não é de graça já que fazer as não é mole.

Itens que usa na ad
Garrafa + coração imortal = frasco de acido
5 esporos venenosos + 5 caules + garrafa + tubo de ensaio = alcool
alcool + tecido = fogo grego.

tecido já tenho 400.
Esporos venenosos eu pego fazendo cogumelo (embora o drop não seja muito facil)
Caule já tenho 5k

Mafil pega garrafa (1k) e coração imortal (500)? o coração dropa em verit la em morroc. (tem outros bichos mas ele é mais de boa)

Se alguem estiver afim de ajudar será bem vindo, como recompensa dou um upzinho la nos bradiuns (se der uma quantidade boa, tipo umas 100 ads)

Falam que criador é apelão, é porque quem diz isso não ve a quantidade de itens para fazer as ads... Criador é a classe mais vagabunda que tem não sabe upar sem usar item.
D. Criador
D. Criador

Mensagens : 1285
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 105
Localização : São Paulo/sp

https://www.youtube.com/user/BakaNubiJogos/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo (Livre) - Página 4 Empty Re: Bate Papo (Livre)

Mensagem  Belzek Ter maio 04, 2010 7:57 pm

esquece a ad nikko pra mvpar depois do renewal ela vai ser util quanto 1 trovao e jupter,=p.
mvp vao ter no maximo 30 de vit,ad n ai compensar o custo beneficio +.
+ uma vez,ESQUECE A PORR4 DA AD(sem ofença criador,mas ad tem morrer.).
Belzek
Belzek

Mensagens : 267
Data de inscrição : 30/11/2009
Idade : 32
Localização : meio do mato

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo (Livre) - Página 4 Empty Re: Bate Papo (Livre)

Mensagem  D. Criador Qua maio 05, 2010 12:00 am

zuado isso, criador só ataca usando item e agora ad vai ser que nem av só que tem que ficar correndo atrás de item. Bem possivel que a onda de afkmisths caia bastante no renewall.

Cada vez que falam de criador eu penso "o classe vagaba essa", já comemos o pão que o diabo amassou com o rabo depois de ir no banheiro público do metro e ainda querem nerfar mais ainda...

Vai ter AD em area, Eba tirar 3k em area, uhuw, sábio 6x vai ficar com inveja.
D. Criador
D. Criador

Mensagens : 1285
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 105
Localização : São Paulo/sp

https://www.youtube.com/user/BakaNubiJogos/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo (Livre) - Página 4 Empty Re: Bate Papo (Livre)

Mensagem  Niiko10 Qua maio 05, 2010 10:46 am

Minha 3-1 e meio legalzinha...Poder de ataque owna.. Fora que o pecopeco vai atacar tb
Niiko10
Niiko10

Mensagens : 405
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 104
Localização : Governador Valadares - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo (Livre) - Página 4 Empty Re: Bate Papo (Livre)

Mensagem  *Morpheu.Musico* Qua maio 05, 2010 12:27 pm

o ic que ja era impossivel, so por comida de rops ou buff e uma caixa da concentraçao, nao existira mais
pq os atributo vao ate 120 e o ic e 150, que injustiça as habi de warloc tem cast definido
pra q tirar o ic, kd vez mas quem joga de wizz/hw/warloc fica tendo seu poder reduzido, ja q o up e de acordo com seu lvl,
voce no maximo, so pode upa 20 lvls no mesmo mapa, por que pelo q entendi, na nova matematica de up,
voce so consegue acertar um monstro quando ta 10lvl abaixo dele, e para de recerber xp quando ta 10lvl acima do mesmo,
ou seja estou no lvl 10 vou matar um bixo de lvl 20, e o meu limite pra ficar matando esse bixo e o lvl 30, por que apartir
dai sofro uma penalidade na xp do bixo, ele passa dar cada vez menos ate que eu upe tanto e ele nao me de mais xp,
nos mapas mais fortes como e que vou sobreviver sem ic, tem o novo escudo magico bombado white imprission,
ele te protege de qualquer dano fisico e magico so recebe dando fantasma que fica o dobro, e no final dele o conjurador recebe 2k de dano
ou seja eu me protejo e tomo no rabo do mesmo jeito, a boa noticia e que voce popde prender os inimigos nela so que a mesma regra vale pra ele
so q ele nao sofre os 2k de dano, ou seja terei que upa skill fantasma pra essa habilidade ter utilidade se nao to fudido,bom
o renewall e pra remodelar a maneira de jogar rag, entao tudo mundo tem que repensar sua maneira de jogar, as ekivas pra ash
sao absurdas 400+, que e o mapa onde se vai pegar lvl 150, mesmo que voce pegue a esquiva necessaria pra la e esteja bolado nos ekips
os danos sao equiparados ao de mvp 2k ,3k,4k mesmo q voce pegue 15k com 3.1 3.2 de algoz/desordeiro 3 hit ja deixa no vermelho,
os bixo de ash sao super rapidos e atq atras de atq entao mesmo tendo esquiva apanha e
nao da pra ficar apanhando e depedendo sempre de um sumo do lado, muitos bixo vao ficar mais fracos para que essas classes possam upar XD.
Bom ao que tudo indica Mvp nao precisa de diferença de lvl e nem tem penalidade na sua xp, embora nao seja recomendavel
mata-lo em lvl baixo lol nunca foi kkkkkk bom e isso.
Como o nome diz Renew = Renovar / All = todos/tudo etc
E uma renovaçao em tudo para todos nova forma de jogar rag gostei da diferença de lvl
o bot q ficar o dia todo no mesmo mapa nao recebe xp pelo menos, ou seja nao vai ter tanto bot 150 XD os bot vao ficar todos fraquins kkk.

PS: Eita textao


Última edição por *Morpheu.Musico* em Qua maio 05, 2010 9:17 pm, editado 1 vez(es)
*Morpheu.Musico*
*Morpheu.Musico*

Mensagens : 981
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 38
Localização : Santo André /SP

http://morpheucultural.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo (Livre) - Página 4 Empty Re: Bate Papo (Livre)

Mensagem  Niiko10 Qua maio 05, 2010 12:49 pm

Sim..Esse novo sistema vai ajudar muito contra os bot's Very Happy

PS: Kero joga rag Y.Y
Niiko10
Niiko10

Mensagens : 405
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 104
Localização : Governador Valadares - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo (Livre) - Página 4 Empty Re: Bate Papo (Livre)

Mensagem  Edward/Kira Qua maio 05, 2010 1:46 pm

Assim, um dos objetivos da Gravity é fazer com que os players upem em grupo no Renewal. Tem até uma bonificação na exp conforme a quantidade de pessoas no grupo. Li boatos que é praticamente impossível upar solo depois do lvl 130( isso vale para todas as classes). Partindo desse ponto de vista, são válidos os nerfs nas skills e na mecânica( IC por exemplo).
Edward/Kira
Edward/Kira
Admin

Mensagens : 547
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 33

https://solidariuscaelestis.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo (Livre) - Página 4 Empty Re: Bate Papo (Livre)

Mensagem  D. Criador Qui maio 06, 2010 9:40 am

Assunto 1: Aqui não está abrindo a parte de "noticias" do site oficial do rag, mas tinha visto la algo sobre xp (pelo titulo). Vai ter evento de xp? 2x xp?
Quando?

Assunto 2: E sobre o comentario do morpheu, ele disse que agora monstros só dão xp se você for lvl proximo dele, ou seja, arma especializada carteada ficará inutil. Você faz uma arma bonitinha contra planta (para matar leshj) ai depois de um tempo ela não te da mais xp ou seja bye bye arminha. E eu que preciso de flor de planta carnivora? vou ter agora que matar um bicho que nem ao menos vai me dar xp?

Assunto secreto =X :Porque me temes moço? Rolling Eyes
D. Criador
D. Criador

Mensagens : 1285
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 105
Localização : São Paulo/sp

https://www.youtube.com/user/BakaNubiJogos/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo (Livre) - Página 4 Empty Re: Bate Papo (Livre)

Mensagem  Lawrence Aurelius Qui maio 06, 2010 5:07 pm

Olá
Lawrence Aurelius
Lawrence Aurelius

Mensagens : 687
Data de inscrição : 29/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo (Livre) - Página 4 Empty Re: Bate Papo (Livre)

Mensagem  Niiko10 Qui maio 06, 2010 6:21 pm

Seu pai tem boi?
Niiko10
Niiko10

Mensagens : 405
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 104
Localização : Governador Valadares - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Bate Papo (Livre) - Página 4 Empty Re: Bate Papo (Livre)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 17 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 17  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos